ANO: 25 | Nº: 6208
13/04/2017 Fogo cruzado

Secretaria da Economia de Bagé tem novo titular

Foto: Divulgação

José Otávio Gonçalves integrou equipe de transição do governo
José Otávio Gonçalves integrou equipe de transição do governo

O matemático José Otávio Gonçalves assume a Secretaria Municipal de Economia da Prefeitura de Bagé na segunda-feira. Ela substitui Aurelino Rocha, que pediu afastamento do cargo por motivo de saúde.

Gonçalves tem 37 anos. É formado em matemática, com MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades. Foi presidente do Diretório Acadêmico do Curso de Matemática e presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade da Região da Campanha (Urcamp). Também integrou a direção na União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul (UEE-RS) e da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Na Câmara de Vereadores de Bagé, durante a presidência de Divaldo Lara, do PTB, o novo secretário ocupou a função de diretor-geral. Integrou a equipe que reformulou o plano de carreira dos servidores, participou da organização do concurso público do Legislativo e esteve à frente das ações de economicidade que permitiram a redução de despesa com pessoal.

Gonçalves, que integrou a equipe de transição do governo, é um homem de confiança do chefe do Executivo. A escolha, entretanto, de acordo com comunicado oficial da prefeitura, 'obedece ao critério técnico determinado pelo prefeito para a pasta'.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...