ANO: 25 | Nº: 6209
10/05/2017 Cidade

Vivo deve investir R$ 25 milhões na região

Foto: Divulgação

José Carlos Jr. (diretor de operações), Laiana Souza, prefeito Divaldo e deputado Luis Augusto Lara
José Carlos Jr. (diretor de operações), Laiana Souza, prefeito Divaldo e deputado Luis Augusto Lara

Durante reunião com o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, a diretora de relações institucionais da empresa de telefonia Vivo, Laiana Souza, anunciou cerca de R$ 25 milhões em investimentos para a região. As obras têm como principal finalidade minimizar as oscilações de sinal provocadas por interferências geradas pelo sinal de operadoras na Argentina e no Uruguai. "Bagé é considerada uma das cidades prioritárias para a Vivo, por isso o plano de aprimoramento de qualidade dos serviços de voz e dados contempla o total de 22 obras", destaca a assessoria de imprensa da empresa.
No encontro, intermediado pelo deputado estadual Luis Augusto Lara, do PTB, foram destacadas também a implementação de cinco novas antenas e quatro ampliações na rede em pontos estratégicos do município. Até o final de 2017, ainda de acordo com a assessoria, haverão 13 obras de adequação para a faixa de 850 Megahertz (MHz), frequência livre das atuais interferências de sinal.
O prefeito solicitou a elaboração de um estudo para ampliar o sinal telefônico e de dados na Serrilhada, na divisa com o Uruguai, e uma maior participação da empresa nos eventos turísticos e culturais que compõem o calendário da cidade. "Foi uma reunião muito produtiva, onde a empresa nos esclareceu todos os novos investimentos e atendeu nossas solicitações e demandas de melhoria, para ampliar e qualificar a qualidade do sinal", afirma Divaldo.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...