MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Alunos da rede municipal recebem tênis escolares

Publicada em 16/05/2017
Alunos da rede municipal recebem tênis escolares | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional iniciou, ontem, a entrega de cinco mil pares de tênis a estudantes da rede pública. A pasta selecionou as escolas localizadas em bairros onde residem o maior número de famílias em situação de vulnerabilidade social.
O investimento para aquisição dos cinco mil pares foi de R$ 271 mil. "Adquirimos estes tênis primando pela qualidade e pelo conforto dos alunos. Neste momento, atenderemos cinco mil crianças e jovens, contemplando cerca de 35 escolas, localizadas em diferentes bairros da periferia", disse a titular da pasta, Adriana Lara.
Para Tatiane Cavalheiro Paz, mãe de duas alunas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Darcy Azambuja, os calçados chegam em boa hora. "É muito bom. Ajuda bastante, porque criança gasta muito calçado, principalmente no inverno", disse a dona de casa.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br