MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Candiota realiza brique para distribuir agasalhos

Publicada em 27/05/2017
Candiota realiza brique para distribuir agasalhos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Depois de receber doações nos pontos de arrecadação e do arrastão solidário, o gabinete da primeira dama, junto à Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda, realiza, neste próximo domingo, um brique solidário. O evento, que acontece no ginásio municipal, tem como objetivo principal receber o beneficiado para que ele mesmo escolha o que mais necessita. As peças estarão todas em exposição a partir das 10h.

Conforme a primeira dama, Adriana Langort, a expectativa é que com o número de arrecadações e com a nova forma de passar adiante as roupas, seja possível atingir todas as pessoas necessitadas do município, tanto da zona urbana, quanto da zona rural. “Foram arrecadadas em torno de 4.500 peças, esperamos poder auxiliar a todos que estão precisando, por isso é importante a exposição das peças arrecadadas, para melhor aproveitamento”, disse.

Para poder receber as roupas, a pessoa deverá possuir cadastro no CadÚnico e cada beneficiado terá, no início, o direito de escolher 10 peças e caso sobre, serão disponibilizadas mais. Durante a tarde, terá a continuidade da exposição e o evento também conta com mateada, brinquedos infláveis, embelezamento e música.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br