ANO: 24 | Nº: 6162
27/05/2017 Cidade

Candiota realiza brique para distribuir agasalhos

Foto: Letiére Navarrina/especial

Depois de receber doações nos pontos de arrecadação e do arrastão solidário, o gabinete da primeira dama, junto à Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda, realiza, neste próximo domingo, um brique solidário. O evento, que acontece no ginásio municipal, tem como objetivo principal receber o beneficiado para que ele mesmo escolha o que mais necessita. As peças estarão todas em exposição a partir das 10h.

Conforme a primeira dama, Adriana Langort, a expectativa é que com o número de arrecadações e com a nova forma de passar adiante as roupas, seja possível atingir todas as pessoas necessitadas do município, tanto da zona urbana, quanto da zona rural. “Foram arrecadadas em torno de 4.500 peças, esperamos poder auxiliar a todos que estão precisando, por isso é importante a exposição das peças arrecadadas, para melhor aproveitamento”, disse.

Para poder receber as roupas, a pessoa deverá possuir cadastro no CadÚnico e cada beneficiado terá, no início, o direito de escolher 10 peças e caso sobre, serão disponibilizadas mais. Durante a tarde, terá a continuidade da exposição e o evento também conta com mateada, brinquedos infláveis, embelezamento e música.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...