ANO: 24 | Nº: 6084
05/06/2017 Cidade

Loja de rua distribui mais de seis mil peças de agasalho

Foto: Antônio Rocha

Cerca de 400 pessoas foram beneficiadas
Cerca de 400 pessoas foram beneficiadas

 A The Street Store (ou loja de rua) distribuiu, no sábado, na Praça de Esportes , mais de seis mil  peças de roupas para cerca de 400 pessoas. A terceira edição do evento, superou as expectativas de público e doações.

De acordo com as organizadoras do evento, Camila de Carli e Camila Gomes, no ano passado, foram beneficiadas cerca de 200 pessoas e a arrecadação não passou de 2,5 mil peças. Camila salientou que, neste ano, foram distribuídos 150 cobertores, além de sopa e refrigerante.

Profissionais da área da beleza também trabalharam voluntariamente no projeto, oferecendo corte de barba e cabelo e design de sobrancelhas. “Tivemos mais de 50 voluntários que auxiliaram no  projeto”, disse Camila.

Ao todo, foram distribuídas 20 peças para cada pessoa, entre roupas, sapatos e acessórios. As doações foram arrecadadas em diversos pontos da cidade. As peças passaram por triagem das voluntárias e foram oferecidas de acordo com tamanho e tipo. Os agasalhos são disponibilizados para moradores de rua e cidadãos em vulnerabilidade social.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...