ANO: 23 | Nº: 5669
19/06/2017 Cidade

Fernando Risch lança novo livro

Foto: Antônio Rocha

Jornalista autografou obra no sábado
Jornalista autografou obra no sábado

O jornalista e colunista do Jornal MINUANO, Fernando Risch, lançou, no sábado, sua terceira obra. O livro 'E cuidado com o sal' é uma autoficção com personagens reais. A obra foi escrita em um mês, no período de 19 de setembro de 2016 ao final de outubro do mesmo ano.

A explicação para o nome da nova publicação, lançada na Café & Prosa Livraria, está nas primeiras páginas. Segundo o autor, o mal humor do período que serviu de base para a obra pode ser porque ele tenha comido mais sal do que deveria e, por isso, se irritava com tudo, o tempo todo. “É tudo engraçado. Ri muito ao revisar o livro”, lembra.

Conforme Risch, a publicação é bem diferente das obras lançadas pelo autor ('O Homem e seus Demônios', de 2015, e 'Hotel Califórnia', de 2016). “Não quero seguir uma linha. Quero poder decepcionar as pessoas que leem”, brinca.

'E cuidado com o sal' foi escrito com um humor satírico, usando fatos do dia a dia e personagens reais. Por citar fatos reais, o escritor pede para que as pessoas não se ofendam e nem levem as narrativas para o lado pessoal.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...