MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Super Copa deve ter mais de 15 participantes neste ano

Publicada em 07/07/2017

A Comissão Técnica para discutir as regras da Super Copa, da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), está agendada para o dia 10 de julho. Os representantes dos times interessados devem se reunir às 14h na sede da FGF.

A participação da Copinha é uma das promessas de Pedro Sabella, o novo presidente do Guarany. O time disputou, em 2016, após a vitória da Segunda Divisão, mas não conseguiu passar da primeira fase. A disputa do segundo semestre é também uma possibilidade para o jalde-negro. Segundo o presidente Rafael Alcalde, o clube vai disputar a Copinha caso conquiste uma vaga na Divisão de Acesso.

No ano de 2016, 17 times disputaram as classificatórias, divididos em três grupos diferentes. Junto aos clubes da Rainha da Fronteira, Internacional, Grêmio e São Paulo integraram a Copa José Luiz Barreto. À época, o jalde-negro passou pela semifinal, tendo o Grêmio como adversário, mas perdeu na final, contra o Internacional.

Além dos dois clubes, Aimoré; Apafut; Cruzeiro; Igrejinha; Internacional; Nova Prata; Passo Fundo; Pelotas; Real, de Capão da Canoa; Rio Grande; Riopardense; São José; Sapucaiense; Três Passos e Ipiranga são alguns dos grupos que manifestaram interesse em participar, conforme a Federação. 

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br