ANO: 25 | Nº: 6335
11/07/2017 Cidade

Artistas realizam intervenções teatrais pelas ruas de Bagé

Foto: Antônio Rocha

Apresentações iniciaram ontem
Apresentações iniciaram ontem

Com o objetivo de conscientizar a comunidade bajeense a preservar os espaços públicos, a Companhia de Teatro Era uma Vez está realizando, dentro da programação oficial da semana de aniversário do município, uma série de intervenções denominadas “Bagé nossa Casa”.
Até amanhã, serão realizadas duas apresentações diárias, uma pela manhã e outra no período da tarde, todas se estendendo durante cerca de duas horas, em locais públicos. Segundo uma das integrantes do grupo, Dilce Mara Oliveira, as apresentações se tratam de representações de situações cotidianas, que visam mostrar aos bajeenses que as ruas são uma extensão de suas casas.
No total, cerca de 20 pessoas fazem parte das intervenções. Entre elas estão atores, produção e fotógrafo. A trilha sonora, composta por músicas que fazem alusão a Bagé, fica por conta do intérprete Tiago Cesarino e banda.
As apresentações de ontem aconteceram no Calçadão de Bagé e no Palacete Pedro Osório. Hoje, a partir das 9h, o grupo estará no Centro Administrativo, e pela tarde, a partir das 16h, a apresentação acontece na Praça Silveira Martins (Coreto). Amanhã, a intervenção da manhã será na Praça de Esportes, às 11h, e pela tarde, na frente da Casa de Cultura Pedro Wayne, as 17h.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...