MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sais realiza testes de detecção de hepatite na Praça Silveira Martins

Publicada em 27/07/2017
Sais realiza testes de detecção de hepatite na Praça Silveira Martins | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Serão realizados teste de detecção do vírus das hepatites B e C

Marcando a data mundialmente estabelecida para o combate às hepatites virais, amanhã será realizada uma atividade de conscientização e prevenção contra a doença, em Bagé. Uma equipe formada por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico e assistente social irá atender a população, tirando dúvidas e fazendo testes de detecção do vírus das hepatites B e C na Praça Silveira Martins (praça do Coreto).
Também ocorrerá a distribuição de materiais informativos. O atendimento será feito das 9h às 12h e das 14h às 17h. A ação integra a programação da campanha “Julho Amarelo”, do Serviço de Atenção Integral à Sexualidade (Sais) e da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência. Segundo a coordenadora do Sais, Milena Ferreira, o crescimento dos casos de pessoas infectadas com a doença está preocupando as autoridades. “As taxas de detecção continuam alarmantes, em especial de hepatite C”, destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br