MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura de Bagé instala travessia elevada na avenida Padre Abílio

Publicada em 09/08/2017
Prefeitura de Bagé instala travessia elevada na avenida Padre Abílio | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sinalização já foi instalada na via

A colocação de travessias elevadas, na avenida Padre Abílio Sponchiado, em frente ao 25º Grupo de Artilharia de Campanha (25º GAC), foi finalizada na manhã desta segunda-feira, com a implantação da sinalização das lombadas, realizada por uma equipe de servidores da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM).
A ação faz parte do cronograma de melhoria em colocação e reparo de sinalizações de trânsito da prefeitura, que visa controlar a velocidade dos veículos em Bagé, diminuindo o volume de acidentes envolvendo automóveis ou motocicletas.
Além do serviço de sinalização, a pasta também é responsável por montar o cronograma e escolha das vias. A colocação e o acabamento do material ficam por conta da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra).
As atividades começaram no mês passado, com a implantação de uma travessa na rua Gomes Carneiro, em frente à sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a revitalização da que fica em frente à Escola Municipal Dr. Antenor Gonçalves Pereira (Geteco). Também houve uma reforma na passarela em frente à Escola Justino Costa Quintana, concluída no final da semana passada.
Segundo o chefe de gabinete da SSM, Luís Diego de Oliveira, a intenção da pasta, que tem como titular o secretário Paulo Véras, é ampliar o projeto para diversos pontos da cidade, especialmente para áreas próximas a escolas e demais pontos de alto tráfego.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br