MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Obra para instalação de elevadores no Hospital Universitário depende de assinatura de contrato

Publicada em 16/08/2017
Obra para instalação de elevadores no Hospital Universitário depende de assinatura de contrato | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Isabel informa que especificações técnicas serão encaminhadas pela empresa vencedora do pregão

A empresa SR Engenharia Industrial Ltda., vencedora do pregão presencial para a implantação de dois elevadores no Hospital Universitário (HU), mantido pela Fundação Attila Taborda (Fat), deve assinar o contrato para dar início à obra até a próxima semana. A licitação ocorreu no dia 27 de julho e a empresa terá 180 dias, a partir da assinatura do contrato, para entregar os equipamentos.
Conforme a coordenadora de Infraestrutura e Meios da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Isabel Leães, as especificações técnicas para o projeto devem ser repassadas pela empresa que é responsável pelo projeto. “A obra será realizada com recursos do HU”, informa.
Isabel explica que os locais para a implantação dos equipamentos foram especificados pelo hospital. Um deles fica localizado no corredor de entrada da instituição de saúde e o outro em frente à rampa de acesso para o segundo andar.
De acordo com Isabel, os equipamentos foram adquiridos no valor de R$ 218 mil. O recurso é proveniente da Consulta Popular de 2011. A coordenadora salienta que os elevadores são próprios para a entrada de uma cama e são importantes para garantir a acessibilidade no hospital.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br