ANO: 25 | Nº: 6235
16/08/2017 Cidade

Obra para instalação de elevadores no Hospital Universitário depende de assinatura de contrato

Foto: Jaqueline Muza/ Especial JM

Isabel informa que especificações técnicas serão encaminhadas pela empresa vencedora do pregão
Isabel informa que especificações técnicas serão encaminhadas pela empresa vencedora do pregão

A empresa SR Engenharia Industrial Ltda., vencedora do pregão presencial para a implantação de dois elevadores no Hospital Universitário (HU), mantido pela Fundação Attila Taborda (Fat), deve assinar o contrato para dar início à obra até a próxima semana. A licitação ocorreu no dia 27 de julho e a empresa terá 180 dias, a partir da assinatura do contrato, para entregar os equipamentos.
Conforme a coordenadora de Infraestrutura e Meios da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Isabel Leães, as especificações técnicas para o projeto devem ser repassadas pela empresa que é responsável pelo projeto. “A obra será realizada com recursos do HU”, informa.
Isabel explica que os locais para a implantação dos equipamentos foram especificados pelo hospital. Um deles fica localizado no corredor de entrada da instituição de saúde e o outro em frente à rampa de acesso para o segundo andar.
De acordo com Isabel, os equipamentos foram adquiridos no valor de R$ 218 mil. O recurso é proveniente da Consulta Popular de 2011. A coordenadora salienta que os elevadores são próprios para a entrada de uma cama e são importantes para garantir a acessibilidade no hospital.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...