ANO: 25 | Nº: 6335
16/08/2017 Cidade

Prefeitura realizará pagamento das horas extras dos servidores na sexta-feira

A secretaria de Economia, Finanças e Recursos Humanos informou, ontem, que o pagamento total das horas extras dos servidores municipais referente ao mês de julho será pago em folha complementar, na sexta feira, dia 18. O valor total chega a R$ 195 mil.
"Existe, no atual governo, a preocupação com os servidores e o entendimento de que as horas extras representam recurso complementar ao achatamento salarial ocorrido nos últimos 16 anos, fruto de má gestão dos recursos financeiros e também de uma grande omissão sindical durante este período", analisa o titular da pasta, José Otávio Ferrer.
O pagamento decorre de economia e adequações realizadas durante o mês de agosto como economia em combustível e na manutenção da frota de veículos. "Desde janeiro, tivemos que revisar e repensar contratos, reduzir cargos e vantagens para poder cumprir com a folha de pagamento", acrescenta.
O secretário enfatiza que o município de Bagé se encontra na mesma conjuntura que as demais cidades, ‘passando por sérias dificuldades financeiras’. “Hoje há controle e planejamento responsável, com relação aos recursos públicos pagos pelos bajeenses", afirma.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...