MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Concurso de prendas e peões da Semana Farroupilha acontece no domingo

Publicada em 30/08/2017
Concurso de prendas e peões da Semana Farroupilha acontece no domingo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parque do Gaúcho está sendo preparado para receber o público

As prendas e os peões da Semana Farroupilha de Bagé serão escolhidas no próximo domingo, 3. As inscrições encerraram na última segunda-feira. As provas acontecem no Parque do Gaúcho, a partir das 9h.
De acordo com o presidente da comissão dos festejos e coordenador do Parque Gaúcho, Geraldo Saliba, seis candidatos farão as provas teóricas e práticas. As faixas para os vencedores serão entregues no dia 6 de setembro, no CTG Sentinela da Fronteira.
Saliba salienta que a programação da Semana Farroupilha inicia no dia 13 de setembro, com a chegada e distribuição da chama crioula. A programação prevê shows artísticos e culturais, gineteada, tiro de laço e a participação do grupo de motorhome denominado “Não temos pressa, estamos em casa”, que chega a Bagé no dia 14 de setembro.
O coordenador informa que as inscrições para a gineteada encerram no dia 5 de setembro, quando haverá uma reunião, às 19h, no auditório do Palacete Pedro Osório, com as entidades que irão participar do desfile, no dia 20 de setembro.


Acampamento

Também estão abertas as inscrições para as empresas que querem participar das atividades, durante os festejos, no Parque do Gaúcho. A comercialização dos espaços deve ser realizada diretamente no local.
Saliba salienta que algumas entidades já estão demarcando as áreas de acampamento, mas o projeto para construir estruturas fixas não saiu do papel. “Cerca de 12 entidades mostraram interesse, mas acredito que por falta de verba não conseguiram montar as estruturas”, conta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br