MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Nova diretoria do Comitê PGQP Bagé incentiva participação em congresso de gestão

Publicada em 30/08/2017
Nova diretoria do Comitê PGQP Bagé incentiva participação em congresso de gestão | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Entidade passa a contar, novamente, com a Aciba

O Comitê Bagé da Qualidade está empenhado na divulgação do 18º Congresso Internacional da Gestão, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). O evento, que acontece no dia 5 de setembro, no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), em Porto Alegre, é aberto ao público, que pode realizar as inscrições através do site da instituição.
No evento, serão premiadas 44 empresas de diferentes segmentos, que buscaram melhorar, através do programa de qualidade, a excelência do serviço oferecido. A presidente do comitê em Bagé, Sandra Farias de Moraes, informa que, em 2017, o PGQP, que completa 25 anos, foi remodelado para acompanhar a evolução com foco na inovação e tecnologia. “É uma atualização, mas sempre buscando a qualidade de vida das pessoas através da boa gestão, tanto privada quanto pública”, destaca.
Foram propostos quatro desafios aos participantes: Excelência da Gestão, que já existia, e agora está em um formato renovado, com foco na inovação e tecnologia; Desafio da Inovação, que busca o aprimoramento da gestão através da inovação; Cidades, que são as transformações sociais por meio da gestão criativa e inovação; Competitividade Sustentável, com foco na melhoria da competitividade através da exploração e adoção de práticas e processos orientados pela sustentabilidade e equilíbrio de fatores econômicos, ambientais e sociais.
O Comitê Bagé possui 25 integrantes voluntários, abrangendo as cidades de Aceguá, Bagé, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra e Pinheiro Machado. Neste ano, a entidade passa novamente a contar com a Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) como mantenedora. Nos últimos anos, a Associação de Jovens Empreendedores (AJE) era a responsável pela entidade. “Estamos iniciando o trabalho da nova diretoria e nossa primeira tarefa é mobilizar empresários e estudantes para o congresso. É uma grande oportunidade para trocar experiências com especialistas”, enfatiza.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br