ANO: 25 | Nº: 6381
30/08/2017 Cidade

Nova diretoria do Comitê PGQP Bagé incentiva participação em congresso de gestão

Foto: Divulgação

Entidade passa a contar, novamente, com a Aciba
Entidade passa a contar, novamente, com a Aciba

O Comitê Bagé da Qualidade está empenhado na divulgação do 18º Congresso Internacional da Gestão, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). O evento, que acontece no dia 5 de setembro, no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), em Porto Alegre, é aberto ao público, que pode realizar as inscrições através do site da instituição.
No evento, serão premiadas 44 empresas de diferentes segmentos, que buscaram melhorar, através do programa de qualidade, a excelência do serviço oferecido. A presidente do comitê em Bagé, Sandra Farias de Moraes, informa que, em 2017, o PGQP, que completa 25 anos, foi remodelado para acompanhar a evolução com foco na inovação e tecnologia. “É uma atualização, mas sempre buscando a qualidade de vida das pessoas através da boa gestão, tanto privada quanto pública”, destaca.
Foram propostos quatro desafios aos participantes: Excelência da Gestão, que já existia, e agora está em um formato renovado, com foco na inovação e tecnologia; Desafio da Inovação, que busca o aprimoramento da gestão através da inovação; Cidades, que são as transformações sociais por meio da gestão criativa e inovação; Competitividade Sustentável, com foco na melhoria da competitividade através da exploração e adoção de práticas e processos orientados pela sustentabilidade e equilíbrio de fatores econômicos, ambientais e sociais.
O Comitê Bagé possui 25 integrantes voluntários, abrangendo as cidades de Aceguá, Bagé, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra e Pinheiro Machado. Neste ano, a entidade passa novamente a contar com a Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) como mantenedora. Nos últimos anos, a Associação de Jovens Empreendedores (AJE) era a responsável pela entidade. “Estamos iniciando o trabalho da nova diretoria e nossa primeira tarefa é mobilizar empresários e estudantes para o congresso. É uma grande oportunidade para trocar experiências com especialistas”, enfatiza.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...