ANO: 26 | Nº: 6524
31/08/2017 Esportes

Em clima de clássico

Foto: Arquivo JM

O alvirrubro e o jalde-negro estão se preparando para o primeiro Ba-Gua de 2017. Após o primeiro semestre todo, em divisões diferentes, os times voltam a se enfrentar na Copa Paulo Sant’Ana. A partida deveria ser disputada pela primeira rodada, mas acabou sendo transferida pela falta de laudos do estádio.
O jogo não poderia ser novamente adiado porque há partidas marcadas na Rainha da Fronteira, nas próximas duas semanas, e uma nova data iria atrasar o campeonato. Geverton Duarte trabalhou pela manhã com os jogadores. O preparador físico Andriane Padilha, começou o treinamento e, em seguida, os atletas iniciaram atividades técnicas, como posicionamento e toque. Na terça-feira, também pela manhã, os jogadores treinaram bola parada.
Duarte ainda não escolheu entre Luis ou Welsey no gol, o que será definido somente hoje. O técnico deve começar com Mateus, Ilson, Diego Rocha ou Luas e Gustavo, Evandro, Matheus Damasceno ou Vitor, Jefinho ou Magno e Fernandinho, Marquinhos, Cleiton ou Valdeir.
Leco trabalhou na manhã e tarde de terça-feira. Ontem, o treinador comandou um treino em meio-campo. O técnico deve manter o mesmo time que iniciou as partidas contra o Pelotas e o Grêmio B, nos dias 20 e 26 de agosto, respectivamente.
Nas duas partidas, Leco iniciou com: Rodrigo, Itaqui, Valença, David, Jocenir, Diego Borges, Maurício, Renan, Thiago Saraçol, Welder e Edegar Alemão.


Tabela

O Guarany soma dois pontos em duas partidas até agora – ambas fora de casa. O líder do grupo é o Grêmio B, com quatro pontos. O Pelotas tem apenas um empate e um ponto negativo no saldo de gols. O jalde-negro ainda não jogou. O time teve dois jogos adiados, porque estavam marcados para o Estádio Pedra Moura, que ainda não está liberado.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...