ANO: 25 | Nº: 6306
12/09/2017 Cidade

Feira do Livro terá mais de 30 atividades propostas por bajeenses

Foto: Antônio Rocha

Letícia reforça a importância do agendamento para visitas de escolas
Letícia reforça a importância do agendamento para visitas de escolas

Os cerca de 20 projetos inscritos para a 20ª Feira do Livro deram origem a 33 atividades, propostas por bajeenses, que farão parte da programação oficial do evento. As propostas englobam apresentações teatrais, shows musicais, palestras (culturais e técnicas), debates, exposições e oficinas de literatura e escrita. Também serão reproduzidas sessões de filmes, em uma tela na rua, em frente ao Clube Comercial.
A Feira do Livro, realizada pelo Sesc, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, acontecerá entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, no Clube Comercial. De acordo com a agente de Cultura e Lazer do Sesc Bagé, Letícia Peres, a maioria dos projetos inscritos foram aprovados, sendo que alguns ficaram de fora da programação devido ao atraso na sua entrega. As atividades são diversificadas e podem agradar pessoas de todas as idades.
Visando proporcionar melhor conforto, devido ao ambiente fechado, que será equipado com cerca de 400 cadeiras, o Sesc pede para que as escolas marquem as visitas por e-mail (lgperes@sesc-rs.com.br) ou pelo telefone 3242-7600. As inscrições para as oficinas literárias (Oficina de minicontos, ministrada pela escritora Giuliana Bruni, no dia 1º de outubro; e minicurso de Introdução à Literatura Fantástica, de João Pedro Rodrigues Santos, realizado no dia 7 de outubro), com vagas limitadas, também podem ser feitas pelo e-mail.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...