MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Feira do Livro terá mais de 30 atividades propostas por bajeenses

Publicada em 12/09/2017
Feira do Livro terá mais de 30 atividades propostas por bajeenses | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Letícia reforça a importância do agendamento para visitas de escolas

Os cerca de 20 projetos inscritos para a 20ª Feira do Livro deram origem a 33 atividades, propostas por bajeenses, que farão parte da programação oficial do evento. As propostas englobam apresentações teatrais, shows musicais, palestras (culturais e técnicas), debates, exposições e oficinas de literatura e escrita. Também serão reproduzidas sessões de filmes, em uma tela na rua, em frente ao Clube Comercial.
A Feira do Livro, realizada pelo Sesc, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, acontecerá entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, no Clube Comercial. De acordo com a agente de Cultura e Lazer do Sesc Bagé, Letícia Peres, a maioria dos projetos inscritos foram aprovados, sendo que alguns ficaram de fora da programação devido ao atraso na sua entrega. As atividades são diversificadas e podem agradar pessoas de todas as idades.
Visando proporcionar melhor conforto, devido ao ambiente fechado, que será equipado com cerca de 400 cadeiras, o Sesc pede para que as escolas marquem as visitas por e-mail (lgperes@sesc-rs.com.br) ou pelo telefone 3242-7600. As inscrições para as oficinas literárias (Oficina de minicontos, ministrada pela escritora Giuliana Bruni, no dia 1º de outubro; e minicurso de Introdução à Literatura Fantástica, de João Pedro Rodrigues Santos, realizado no dia 7 de outubro), com vagas limitadas, também podem ser feitas pelo e-mail.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br