MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Alquimia dos Sabores arrecada mais de 35 mil

Publicada em 20/09/2017
Alquimia dos Sabores arrecada mais de 35 mil | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Revitalização será concluída com verbas do evento

A receita da quarta edição do Jantar Alquimia dos Sabores, realizado no dia 2 de setembro pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), com o apoio da Urcamp/Jornal MINUANO, será integralmente repassada para a obra de revitalização do estacionamento da Santa Casa de Caridade de Bagé.
De acordo com uma das organizadoras e responsável pela parte financeira do evento, Rose Pinheiro, foram arrecadados R$ 35,211,09. O jantar contou com 10 variedades de cardápios, que foram produzidos por profissionais da área gastronômica, representantes de rotarys, lions e entidades solidárias. Foram comercializados 438 ingressos.
Rose conta que o projeto de revitalização do estacionamento iniciou em 2015, com verbas da terceira edição do Alquimia dos Sabores. Como houve demora para a liberação das obras, não foi possível comprar todo o material. “Fizemos este evento para poder concluir o projeto”, disse, ao adiantar que a estrutura terá cobrança automática e que já foram adquiridas as cancelas para a implantação. Também serão revitalizados os jardins e a pavimentação.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br