MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Licitação para obra do Sá Monmany está suspensa para apresentação de recursos

Publicada em 29/09/2017
Licitação para obra do Sá Monmany está suspensa para apresentação de recursos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Posto está fechado desde o início do ano

O processo de tomada de preços para a realização da obra de implantação da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Sá Monmany e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no bairro Getúlio Vargas, foi suspensa, ontem, por cinco dias úteis. Três empresas de Bagé apresentaram propostas, mas não foram preenchidos todos os requisitos do certame.
De acordo com supervisor Geral de Compras e Licitações da prefeitura, Ricardo de Freitas Barcelos, o valor estimado da reforma é R$ 473 959,76. Ele salienta que a partir de hoje está correndo o prazo para a habilitação ou inabilitação das empresas participantes, que têm até cinco dias úteis para fundamentar e apresentar recursos. “Caso não sejam apresentados, marcaremos outra data para continuar com a fase de abertura das propostas financeiras”, informa.
Barcelos ressalta que, após cumpridos todos os prazos do processo licitatório, a empresa terá 180 dias, a partir da assinatura do contrato, para realizar a obra. Ao todo, a estrutura conta com 203 metros quadrados (m²) destinados à ESF e 185 m² para instalação do Samu, além de garagem que irá abrigar cinco viaturas e rampa para lavagem dos automóveis.
O posto de saúde fechou as portas no início do ano, pois a estrutura havia sido cedida para instalação do Samu, que, por sua vez, deve entregar o espaço que ocupa atualmente para construção do bunker do serviço de radioterapia.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br