ANO: 24 | Nº: 6183
02/10/2017 Fogo cruzado

PCdoB elege nova direção em Bagé

Foto: Divulgação

Saraiva e Lehmann comandam partido até 2019
Saraiva e Lehmann comandam partido até 2019

Em conferência realizada no sábado, o diretório municipal do PCdoB elegeu a nominata que vai comandar a sigla em Bagé até 2019. Antônio Augusto Gomes Saraiva, que exercia o comando da legenda, de forma interina, assumiu a presidência. Sandro Alves Lehmann é o novo vice-presidente. Carlos Alberto Fico, que disputou a prefeitura pelo partido, é o presidente de honra.
O PCdoB também deliberou sobre pré-candidaturas ao pleito de 2018. O ex-vereador Caio Ferreira é o nome cotado para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ferreira integra, agora, as fileiras o diretório candiotense. Uma eventual candidatura, porém, deve contar com o apoio de correligionários de toda a região.
Os delegados que representarão o PCdoB de Bagé na 19ª conferência estadual do PCdoB serão conhecidos no dia 14 de outubro, durante a primeira reunião do novo comitê municipal. A nova direção também tem um objetivo claro para o pleito municipal de 2020, trabalhando a eleição de parlamentares e a possibilidade de uma nova candidatura para prefeito.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...