MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura de Aceguá realiza licitação para aquisição de ônibus escolar

Publicada em 18/10/2017

Com o objetivo de renovar a frota do transporte escolar, a Prefeitura de Aceguá realiza pregão eletrônico para aquisição de dois ônibus. O certame será finalizado no dia 9 de novembro. O município atende duas escolas, no interior, e uma na sede, além de duas instituições estaduais. Os valores não foram divulgados.
Conforme o secretário municipal de Administração e Fazenda, Vitor Plentz, o pregão é um registro de preço para futura aquisição do bem. Ele explica que é necessária a disponibilidade orçamentária e que, possivelmente, um veículo seja comprado em dezembro e o outro no início de 2018.
De acordo com o assessor de transporte escolar de Aceguá, Cladimir Pina Rosa, o município atente cerca de 600 alunos. A frota conta com 15 veículos para as linhas diretas e sete que são utilizados para a substituição. “Os ônibus que estão sendo usados têm em média cinco anos e a aquisição de novos serve para melhorar a frota”, justificou.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br