MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Licitação do posto Sá Monmany está em fase de análise de recursos

Publicada em 19/10/2017
Licitação do posto Sá Monmany está em fase de análise de recursos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estrutura servirá para ESF e Samu

A licitação para realização da obra de implantação da Estratégia e Saúde da Família (ESF) Sá Monmany e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no bairro Getúlio Vargas, ainda está em fase de análise de recurso.
O processo de tomada de preços, realizado no final de setembro, foi suspenso porque as três empresas que apresentaram propostas não preencheram todos os requisitos do certame. Após o prazo regimental de cinco dias, as concorrentes apresentaram os recursos para a habilitação ou inabilitação.
Conforme o supervisor geral de compras e licitações da prefeitura, Ricardo de Freitas Barcelos, o setor recebeu as contra-razões da empresa habilitada na primeira fase, referente ao recurso apresentado por uma das empresas inabilitadas. “Estamos no prazo de análise e resposta. O processo segue o andamento normal, conforme determina a legislação”, disse.
A reforma foi estimada em R$ 473 959,76. Após cumpridos todos os prazos do processo licitatório, a empresa vencedora terá 180 dias, a partir da assinatura do contrato, para realizar a obra. Barcelos não informou o prazo para finalização do processo licitatório.
A estrutura do Sá Monmany irá contar com 203 metros quadrados (m²) destinados à ESF e 185 m² para instalação do Samu, além de garagem, que irá abrigar cinco viaturas e rampa para lavagem dos automóveis.
O posto de saúde fechou as portas no início do ano, pois a estrutura havia sido cedida para instalação do Samu, que, por sua vez, deve entregar o espaço localizado próximo à Santa Casa de Caridade de Bagé para construção do bunker que irá ser utilizado pelo serviço de radioterapia.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br