MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Congrega Urcamp 2017 na programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Publicada em 24/10/2017
Congrega Urcamp 2017 na programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rio Grande do Sul estará mobilizado com várias ações

Amanhã é o Dia C da Ciência e o Congrega Urcamp 2017 está incluído na programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Neste dia serão mais de 200 ações em várias instituições de Ensino Superior do Rio Grande do Sul, com o objetivo de sensibilizar e informar a população de que as instituições são responsáveis pela produção de cerca de 90% do conhecimento científico do País.

No Dia C da Ciência está incluída na programação a Jornada de Pós-Graduação e Pesquisa, Mostra de Iniciação Científica, Mostra de Projetos Comunitários e de Extensão e Mostra de Trabalhos de Conclusão de Curso do Congrega Urcamp. A quarta-feira ainda será marcada por uma palestra sobre a temática do Congrega – “Ética e Inovação Social”, a qual Será ministrada por Gabriel Graboswki, no salão da AABB, às 20h, em Bagé.

O Dia da Ciência alerta para a temática “O dia em que o Brasil vai saber como as instituições de ensino e pesquisa estão mudando para melhor a vida das pessoas e do País”.

As ações promovidas pelas instituições recebem o apoio do Fórum de Pró-reitores de Pesquisa e Pós-Graduação – Rio Grande do Sul (Foprop-RS).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br