ANO: 24 | Nº: 6080
26/10/2017 Cidade

Serviços do Daeb estarão indisponíveis na próxima semana

Foto: Estefânia Borges/ Especial JM

Pedidos de ligações de água serão atendidos manualmente
Pedidos de ligações de água serão atendidos manualmente

Entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro, diferentes serviços solicitados no setor de atendimento ao público do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) estarão indisponíveis por conta da mudança do sistema informatizado da autarquia. Somente estarão sendo atendidos, manualmente, os pedidos de ligações de água e esgoto; religações de água; consertos de cavalete, ramal e de rede; e aferições de hidrômetros.
O Daeb vai implantar o Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saneamento (Gsan), software livre utilizado pela maioria das companhias de saneamento do Brasil. Segundo o superintendente administrativo da autarquia, Maugeri de Sá, a mudança visa alcançar uma maior celeridade no atendimento ao público, buscando eficiência na prestação dos serviços à comunidade.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...