MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Serviços do Daeb estarão indisponíveis na próxima semana

Publicada em 26/10/2017
Serviços do Daeb estarão indisponíveis na próxima semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pedidos de ligações de água serão atendidos manualmente

Entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro, diferentes serviços solicitados no setor de atendimento ao público do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) estarão indisponíveis por conta da mudança do sistema informatizado da autarquia. Somente estarão sendo atendidos, manualmente, os pedidos de ligações de água e esgoto; religações de água; consertos de cavalete, ramal e de rede; e aferições de hidrômetros.
O Daeb vai implantar o Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saneamento (Gsan), software livre utilizado pela maioria das companhias de saneamento do Brasil. Segundo o superintendente administrativo da autarquia, Maugeri de Sá, a mudança visa alcançar uma maior celeridade no atendimento ao público, buscando eficiência na prestação dos serviços à comunidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br