ANO: 24 | Nº: 6109
23/11/2017 Cidade

Comissão especial de desenvolvimento realiza primeira reunião

Foto: Divulgação

Encontro esclarece pontos da legislação
Encontro esclarece pontos da legislação

Os membros da Comissão Especial de Análise de Incentivos ao Desenvolvimento Socioeconômico se reuniram, ontem, pela primeira vez, com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira.
De acordo com o titular da pasta, durante o encontro foram esclarecidos os dispositivos da lei municipal n° 4.541, que dispõe sobre a concessão de fomentos e estímulos fiscais e econômicos para empresas e indústrias estabelecidas, e a empresas pioneiras que se estabelecerem no município. “Três empresas já protocolaram pedidos solicitando enquadramento na legislação”, ressalta.
A comissão foi nomeada pelo prefeito Divaldo Lara, por meio da portaria n° 3372, de 31 de outubro de 2017. Participam do colegiado, Anderson Cavalheiro e Débora Silveira, pela Secretaria Municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos; Ricardo Pinto e Frank Minotto, pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba); Josafá Oliveira e Milton Brasil, pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento; Bruno Salazar, Bruna Michels, Angela Irala e Antônio Strada, pelo Sindicato dos Contabilistas; e Bayard Paschoa Pereira e Gerson Umpierre pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...