MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Black Friday movimenta comércio em Bagé

Publicada em 25/11/2017
Black Friday movimenta comércio em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Domingues destaca que volume de compras aumenta a cada ano

As promoções da Black Friday movimentaram, na sexta-feira, o comércio em Bagé, com descontos de até 70% em lojas de diversos seguimentos. Neste ano, a Rainha da Fronteira contou com uma grande quantidade de empresas e redes com lojas locais aderindo a campanha internacional, que surgiu no início da década de 1990, nos Estados Unidos.
A gerente de uma tradicional loja de departamento bajeense, Adriana Oliveira de Leon, conta que a rede, com sete filiais na cidade, fez um forte investimento para a campanha, com condições de pagamento exclusivas e descontos de até 70% nos setores de eletrodomésticos, telefonia, móveis, portáteis, lazer e transporte. Ela revela que o movimento desta edição se compara ao das anteriores, mas pode superá-las, pois as promoções continuam até segunda-feira.
Adriana também explica que a empresa já se prepara para atender as demandas de compras do fim de ano, realizando contratos temporários em todas as lojas na cidade. Em sua filial, já foi realizada uma nova contratação.
Conforme o gerente de marketing de uma rede bajeense de supermercados, Selmo Dias, as expectativas da empresa são de um aumento de 12% a 15% nas vendas, em relação a campanha do ano passado. Há três anos consecutivos aderindo a Black Friday, a empresa investiu forte em publicidade na edição deste ano, com chamadas em diversos veículos de comunicação. Dias conta que são mais de 100 produtos com preços diminuídos em até 40%.
O gerente de uma rede de departamentos, Cláudio Domingues, revela que os clientes têm uma preferência por eletrônicos, sendo que os produtos mais procurados são televisores, celulares e refrigeradores. Os descontos de 30% a 50% na loja, foram definidos pela matriz, em Santa Cruz. A empresa participa da campanha há sete anos, Domingues avalia a campanha como favorável aos empreendedores, pois o volume de vendas aumenta a cada ano.
O bancário Ricardo Machado, 58 anos, foi um dos bajeenses que aproveitou a oportunidade para ir às compras. Machado e sua família compraram uma televisão e um conjunto de cadeiras. O bancário avalia a Black Friday como uma ótima oportunidade para clientes, pois a campanha ajuda as pessoas a adquirirem produtos que em outras épocas do ano não poderiam, além e gerar novos empregos e movimentar o comércio local.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br