MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Última apresentação do projeto “Concertos Para Sempre Natal” acontece amanhã

Publicada em 22/12/2017
Última apresentação do projeto “Concertos Para Sempre Natal” acontece amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Anfiteatro é localizado nos fundos do Centro

O espetáculo que encerra os “Concertos Para Sempre Natal” reúne, amanhã, cerca de 120 músicos e 50 atores para uma noite que promete despertar o espírito natalino. O evento que fecha a sétima edição da iniciativa está previsto para iniciar às 21h, no Anfiteatro Cesareia, do Centro de Eventos Batista, na rua Bispo Atalício Pithan, nº 555, bairro São Martim. O palco onde estarão posicionados os músicos do coral e da Orquestra Filarmônica Batista é composto por uma estrutura de pedras, com degraus em três níveis de altura.
O local conta com amplo espaço para posicionamento do público. Para maior conforto dos que assistirão à apresentação, a organização pede que os interessados levem suas cadeiras ao local. Conforme o regente da Orquestra Filarmônica Batista, Joab Muniz, a apresentação iniciará com a canção “Adeste Fideles”, ao som de instrumentos de sopro tocados do alto do forte, localizado ao lado do anfiteatro. Em seguida, atores convidados iniciarão a narrativa de cenas de Natal que devem se misturar com as músicas tocadas. O maestro indica que a primeira canção a ser apresentada pela orquestra inteira deve ser Noite Feliz.
Muniz conta que serão colocados telões e equipamentos de som por toda a área do Centro de Eventos. O regente também salienta que a estrutura do local permitirá surpresas e efeitos especiais, além do encerramento com fogos de artifício.
O projeto é realizado pela Igreja Batista Conservadora, em parceria com a Universidade da Região da Campanha (Urcamp) e com a Prefeitura de Bagé. Nesta semana, centenas de bajeenses já prestigiaram duas apresentações, realizadas na terça e quarta-feira, nas escadarias do Museu Dom Diogo de Souza, espaço cedido pela Fundação Attila Taborda (FAT/Urcamp).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br