MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ialorixá afirma que em 2018 haverá muita oportunidade de negócios

Publicada em 30/12/2017
Ialorixá afirma que em 2018 haverá muita oportunidade de negócios | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Búzios apontam para aumento de doenças sexualmente transmissíveis

O ano de 2018 será de caminhos abertos e grandes oportunidade de negócios, conforme os búzios da Ialorixá Lú de Sapatá Oloko, que integra a nação Cabinda.O ano será regido pelos orixás Bará (São Pedro), Obá (Santa Catarina) e Ossanhe (São Benedito). As cores vermelho, rosa, verde e amarelo serão predominantes.
Segundo a sacerdotisa, em 2016 Iemanjá ajudou a clarear os pensamentos e em 2017 foi a vez de mudanças e misericórdia proporcionadas por Oxalá. Em 2018, Bará, que é o dono dos caminhos, da chave e dos cruzeiros, irá potencializar as oportunidades. “É aconselhável usar o vermelho para trazer alegria”, diz.
Para Bagé, os búzios confirmam mais prosperidade e oportunidades de trabalho com a abertura de novos empreendimentos, principalmente no segundo semestre. Sobre a barragem da Arvorezinha, a Ialorixá salienta que ainda há muita coisa trancada. Na agricultura, fica o alerta para a estiagem. “O trabalho será árduo, mas haverá boa safra”, destaca.
A religiosa enfatiza que a partir do segundo semestre haverá uma renovação política e muita coisa será revelada. Ela prevê que a economia deve começar a crescer. No país há possibilidades da atuação firme do Exército, devido a protestos por causa da economia. “Somente após as eleições deve haver alguma mudança”, ressalta.
Os búzios também alertam para catástrofes naturais e mortalidade em massa. As epidemias e doenças sexualmente transmissíveis devem aumentar, mas haverá descobertas importantes no campo da ciência. "A terra irá vivenciar um grande resgate para que a população se purifique e mude o estilo de vida”, informa.
Lu de Sapatá aconselha as pessoas a não perderem a fé e acreditarem mais no sagrado, independente da crença ou credo religioso. “Mantenham bons pensamentos e se cerquem de pessoas com boa conduta”, finaliza.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br