MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Augusto Lara sugere criação de programa para estimular cultura nas escolas

Publicada em 25/01/2018
Augusto Lara sugere criação de programa para estimular cultura nas escolas | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Líder do PDT afirma que intenção é incentivar a produção artística

O projeto de lei que institui a Escola em Cena, apresentado pelo líder do PDT, vereador Augusto Lara, visa incentivar a produção artística nas instituições de ensino. A proposição, que será avaliada pela Câmara, a partir de março, também pretende aumentar a participação da cultura nas políticas de atendimento às crianças em situação de vulnerabilidade social.
O vereador destaca que o programa será desenvolvido mediante a seleção de produções artísticas criadas por alunos de escolas da rede pública municipal de ensino ou por artistas locais, desenvolvidas nas escolas e, posteriormente, apresentadas em festival cultural. O líder do PDT afirma que a intenção é incentivar a produção artística local, estimulando pesquisas.
Se a lei for aprovada, as escolas interessadas em participar do programa deverão selecionar as produções artísticas, para serem desenvolvidas por seus alunos em turno inverso, podendo a mesma produção ser desenvolvida em mais de um turno. A redação depende de aprovação das comissões técnicas para seguir ao plenário.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br