MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Circuito de Verão terá três etapas

Publicada em 29/01/2018
Circuito de Verão terá três etapas | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeira etapa aconteceu neste final de semana

Os jogos de vôlei e futevôlei abriram o Circuito de Verão da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, no final de semana. As competições, realizadas em parceria com o Sesc, vão levar os líderes da primeira e segunda etapa para representar a cidade de Bagé no Circuito de Verão Sesc de Esportes, em Torres, no litoral Norte do Estado.
A competição contou com equipes de Bagé e região. As duplas jogaram durante o sábado e domingo. As próximas etapas irão acontecer em fevereiro, entre os dias 3 e 4, 17 e 18, 24 e 25, e em março, entre 17 e 18 e 24 e 25, onde entram também os jogos de Handbeach e Beach soccer.
Segundo o secretário João Schardosim, uma estrutura de areia foi construída para a competição. “Conseguimos um comodato (empréstimo) da areia com um atleta, o Igor Shoreder, e construímos a estrutura com apoio do convênio entre a prefeitura e a Susepe, com os apenados do regime semiaberto”, explica.
A areia veio de Rosário do Sul e o investimento do atleta foi de cerca de R$ 10 a R$ 12 mil. “Ele emprestou para a prefeitura, durante três anos e em 20 dias construímos a estrutura para acontecer os jogos”, informa.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br