MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

PSB de Hulha Negra fica impedido de receber recursos do fundo partidário

Publicada em 31/01/2018

O juiz eleitoral Ricardo Pereira de Pereira julgou “não prestadas” as contas partidárias do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do município de Hulha Negra, referentes ao exercício de 2016. A decisão determina a proibição do recebimento de recursos oriundos do Fundo Partidário enquanto não for regularizada a situação do diretório.
O PSB de Hulha Negra não apresentou as contas referentes ao exercício financeiro de 2016. Como o diretório municipal do partido não estava vigente, a Justiça Eleitoral citou o diretório estadual para que apresentasse justificativa sobre a ausência de informações. Ocorre que o prazo de 30 dias transcorreu sem manifestação.
A decisão destaca que foram juntados documentos comprovando a ausência de emissão de recibos eleitorais pelo partido, a ausência de recebimento do Fundo Partidário e os extratos bancários eletrônicos. A análise técnica opinou pela não apresentação das contas. Os autos foram com vista ao Ministério Público Eleitoral que emitiu promoção pela não prestação das contas partidárias.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br