MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria Municipal da Saúde oferece vagas para tratamento de gagueira

Publicada em 31/01/2018
Secretaria Municipal da Saúde oferece vagas para tratamento de gagueira | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vanessa explica que primeiro grupo terá 12 pacientes

A Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, que já disponibiliza o serviço de fonoaudiologia no Posto de Atendimento Médico (PAM I), está oferecendo vagas para o primeiro grupo para tratamento de gagueira de Bagé. De acordo com a fonoaudióloga Vanessa S. Corrêa, o tratamento é voltado para pessoas com idade entre 16 e 45 anos. “Nosso primeiro grupo será com 12 pacientes que apresentem rupturas involuntárias do fluxo da fala, bloqueios, prolongamentos de sons e repetições, popularmente conhecido como gagueira”, explica.
De acordo com Vanessa, o objetivo do grupo é modelar a fluência, modificar a gagueira e aumentar a naturalidade da fala, trabalhando a musculatura orofacial e a incoordenação pneumofonoarticulatória. O trabalho será desenvolvido em 16 sessões.
Para participar, os interessados devem comparecer no dia 23 de fevereiro, às 8h30min, na sala 11 do PAM, onde a profissional estará cadastrando os participantes. As sessões serão realizadas todas as sextas-feiras, a partir do dia 9 de março, das 8h30min às 9h30min, no auditório do posto. Para o preenchimento do prontuário, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço residencial.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br