MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grêmio Esportivo Bagé escolhe soberanas do Carnaval no sábado

Publicada em 01/02/2018
Grêmio Esportivo Bagé escolhe soberanas do Carnaval no sábado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Garcia será uma das atrações

O time de futebol feminino do Grêmio Esportivo Bagé realiza, no sábado, a escolha da corte para o Carnaval 2018. O evento acontece no estádio da Pedra Moura, a partir das 21h. De acordo com uma das organizadoras, Cláudia de Moura Medeiros, as inscrições encerram no sábado, às 19h. Serão escolhidas as categorias mirim (4 a 9 anos), infantil (10 a 14 anos), adulto (a partir dos 15 anos) e rainha da diversidade.
Cláudia salienta que foi realizada uma parceria com o bloco Buteco Universitário. Os integrantes com abadá não pagam ingresso. Ela destaca que o baile será animado pela Banda Lira de Santa Thereza, com marchinhas de Carnaval, além do grupo Fica a Dica. “Também serão apresentadas as musas do Bloco Buteco”, disse.


Baile das Rainhas

As eleitas no sábado serão apresentadas no domingo, 4 de fevereiro, durante a realização do baile das rainhas. De acordo com a organizadora Vanessa Coutinho, o evento inicia às 21h. Os convites podem ser adquiridos por R$ 10. A mesa custa R$ 40.
Vanessa observa que estarão presentes a Princesa do Carnaval do Estado, Diuliane Coutinho, e a Rainha do Carnaval de Bagé, Maryan Pires, além do passista do Rio Grande do Sul, Patrick Garcia. Ele é Príncipe do Samba do Estado, passista da Escola de Samba Unidos do Itambé, de Santa Maria e da Escola de Samba Unidos da Zona Norte de Cruz alta.
Também irão participar do baile, a corte do Carnaval de Bagé e a bateria do bloco burlesco Mimosas do Jacaré.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br