ANO: 25 | Nº: 6312
01/02/2018 Cidade

Grêmio Esportivo Bagé escolhe soberanas do Carnaval no sábado

Foto: Divulgação

Garcia será uma das atrações
Garcia será uma das atrações

O time de futebol feminino do Grêmio Esportivo Bagé realiza, no sábado, a escolha da corte para o Carnaval 2018. O evento acontece no estádio da Pedra Moura, a partir das 21h. De acordo com uma das organizadoras, Cláudia de Moura Medeiros, as inscrições encerram no sábado, às 19h. Serão escolhidas as categorias mirim (4 a 9 anos), infantil (10 a 14 anos), adulto (a partir dos 15 anos) e rainha da diversidade.
Cláudia salienta que foi realizada uma parceria com o bloco Buteco Universitário. Os integrantes com abadá não pagam ingresso. Ela destaca que o baile será animado pela Banda Lira de Santa Thereza, com marchinhas de Carnaval, além do grupo Fica a Dica. “Também serão apresentadas as musas do Bloco Buteco”, disse.


Baile das Rainhas

As eleitas no sábado serão apresentadas no domingo, 4 de fevereiro, durante a realização do baile das rainhas. De acordo com a organizadora Vanessa Coutinho, o evento inicia às 21h. Os convites podem ser adquiridos por R$ 10. A mesa custa R$ 40.
Vanessa observa que estarão presentes a Princesa do Carnaval do Estado, Diuliane Coutinho, e a Rainha do Carnaval de Bagé, Maryan Pires, além do passista do Rio Grande do Sul, Patrick Garcia. Ele é Príncipe do Samba do Estado, passista da Escola de Samba Unidos do Itambé, de Santa Maria e da Escola de Samba Unidos da Zona Norte de Cruz alta.
Também irão participar do baile, a corte do Carnaval de Bagé e a bateria do bloco burlesco Mimosas do Jacaré.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...