ANO: 25 | Nº: 6312
17/02/2018 Cidade

Urcamp realiza último vestibular de verão

Foto: Chrystian Ribeiro/Ascom

Domingues viajou de Jaguarão para tentar vaga em Medicina Veterinária
Domingues viajou de Jaguarão para tentar vaga em Medicina Veterinária

A Urcamp realizou, ontem, seu último vestibular de verão. Quem não optou por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi acolhido para fazer a prova de redação nos cinco campi da instituição, cujo tema escolhido para dissertação foi "Bullyng: onde termina a brincadeira e começa a agressão?". 
Shinayder Romeiro Domingues, viajou de Jaguarão até Bagé para, por meio da redação, tentar uma vaga em Medicina Veterinária. "Eu ouvi falar muito da qualidade do curso, sempre gostei dessa parte de campo, desde pequeno. Então acho que vou gostar", justifica.
Por sua vez, Luciano Alves Tavares, natural de Bagé, frisou que seu foco é no curso de Educação Física. Ele estava viajando no período da data oficial do vestibular e, por isso, aproveitou a última data complementar para tentar o ingresso na Urcamp. "Eu sempre gostei de esportes, sempre estive envolvido com isso. Sou praticante de academia, mas quero me aperfeiçoar, expandir meus conhecimentos", argumentou.

Os candidatos participantes do vestibular complementar serão informados, em casa, por e-mail, sobre o resultado da prova. As aulas para o início do semestre iniciam na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...