ANO: 26 | Nº: 6494
21/02/2018 Cidade

Membros da 18ª Região Tradicionalista participam de reunião preparatória à Fecars

A 18ª Região Tradicionalista (18ª RT), que tem como coordenadora Paula Oliva Bundt, participou de reunião preparatória à Festa Campeira do Rio Grande do Sul (Fecars), que ocorrerá de 15 a 18 de março na cidade de Esmeralda, que fica na região dos Campos de Cima da Serra. O encontro foi destinado para coordenadores e diretores regionais, além dos departamentos culturais, artísticos e campeiros, e ocorreu no sábado, 17 de fevereiro.

Na ocasião, foi feito o sorteio de lotes de acampamento para a Fecars. A 18ª RT sorteou o lote 21. À tarde, a comitiva visitou o Parque de Rodeios de Esmeralda, onde constatou que a região ficou muito bem localizada e estará pronta para receber visitantes de todo o Rio Grande durante a festa. "Foi uma distância longa, mas valeu a pena e já estamos nos preparando para fazer uma grandiosa participação na Fecars", frisou a coordenadora.

A reunião teve a presença do presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Nairo Callegaro, e dos vice-presidentes. Junto com Paula, formaram a comitiva o tesoureiro da região, Vitor Benites, e os diretores, Marcio D'Ávila (campeiro), Lauren Xavier e Diellen Soares (culturais), e Diego Santana (artístico).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...