ANO: 24 | Nº: 8084
03/03/2018 Cidade

Aplicativo que monitora preços dos combustíveis em postos chega a Bagé

Foto: Reprodução JM

Dados são atualizados por equipe que atua no município
Dados são atualizados por equipe que atua no município

O preço da gasolina em Bagé é um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos. Nesta semana, a Rainha da Fronteira começou a fazer parte das cidades na lista de operação do aplicativo GasBuster, disponível para celulares com sistema IOS e Android.  O programa, que teve início no estado de Goiás, permite que os motoristas decidam qual o melhor posto para abastecer, conferindo números direto pelo celular, sem precisar se deslocar para pesquisar. Para isso, ele utiliza o GPS e, ainda, fornece os preços atualizados dos combustíveis e os serviços disponíveis nos postos mais próximos.

Em contato feito via site do aplicativo, o responsável pelo atendimento do GasBuster informou, ao Jornal MINUANO, que os dados são atualizados por uma equipe que atua em Bagé, recolhendo os preços e catalogando postos de gasolina. Na tarde de sexta-feira, a reportagem acompanhou a funcionalidade do aplicativo e verificou que os dados estavam atualizados e, naquele momento, o programa contava com pelo menos 20 unidades cadastradas, com preços, no caso da gasolina comum, variando entre R$ 4,77 e R$ 4,88 por litro.

As funcionalidades do GasBuster abrangem a possibilidade de traçar rotas e visualizar os postos no percurso; a seleção do tipo de combustível (Álcool, Gasolina, Flex, Diesel); classificação dos postos por distância ou preço; avaliações e comentários sobre os estabelecimentos; alertas sobre valores errados de combustíveis e a visualização de oportunidades de ofertas e promoções exclusivas de empresas próximas.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...