MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aplicativo que monitora preços dos combustíveis em postos chega a Bagé

Publicada em 03/03/2018
Aplicativo que monitora preços dos combustíveis em postos chega a Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dados são atualizados por equipe que atua no município

O preço da gasolina em Bagé é um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos. Nesta semana, a Rainha da Fronteira começou a fazer parte das cidades na lista de operação do aplicativo GasBuster, disponível para celulares com sistema IOS e Android.  O programa, que teve início no estado de Goiás, permite que os motoristas decidam qual o melhor posto para abastecer, conferindo números direto pelo celular, sem precisar se deslocar para pesquisar. Para isso, ele utiliza o GPS e, ainda, fornece os preços atualizados dos combustíveis e os serviços disponíveis nos postos mais próximos.

Em contato feito via site do aplicativo, o responsável pelo atendimento do GasBuster informou, ao Jornal MINUANO, que os dados são atualizados por uma equipe que atua em Bagé, recolhendo os preços e catalogando postos de gasolina. Na tarde de sexta-feira, a reportagem acompanhou a funcionalidade do aplicativo e verificou que os dados estavam atualizados e, naquele momento, o programa contava com pelo menos 20 unidades cadastradas, com preços, no caso da gasolina comum, variando entre R$ 4,77 e R$ 4,88 por litro.

As funcionalidades do GasBuster abrangem a possibilidade de traçar rotas e visualizar os postos no percurso; a seleção do tipo de combustível (Álcool, Gasolina, Flex, Diesel); classificação dos postos por distância ou preço; avaliações e comentários sobre os estabelecimentos; alertas sobre valores errados de combustíveis e a visualização de oportunidades de ofertas e promoções exclusivas de empresas próximas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br