MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Governo garante aporte financeiro para entregar pavimentação da Attila Taborda em março

Publicada em 05/03/2018
Governo garante aporte financeiro para entregar pavimentação da Attila Taborda em março | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Previsão é de entrega da obra ainda neste mês

Hoje, deve ter início a produção do asfalto que será aplicado na avenida Attila Taborda durante os próximos dias. Desta forma, a obra de pavimentação que dá acesso aos bairros Arvorezinha, Damé e Tarumã entra em sua reta final. O valor para a conclusão da obra será proveniente dos recursos próprios do Governo Municipal.
A obra foi paralisada no segundo semestre de 2016 e a retomada ocorreu em janeiro do ano passado. Através de uma série de ações e medidas de contenção, por parte do Executivo, foi possível destinar o recurso necessário para concretização da obra, inicialmente orçada em R$ 900 mil, mas que deve ser finalizada com investimento superior a R$ 1 milhão após a atualização de valores.
Uma das ações realizadas para garantir a continuidade da obra foi o convite para que as empresas de transporte coletivo participassem da retomada da pavimentação. Ainda em janeiro, foi realizada reunião com o prefeito e representantes das duas empresas. A Anversa colaborou com a doação de material para a execução dos trabalhos.
O titular da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Ronaldo Hoesel, informa que, se as condições climáticas auxiliarem, ainda neste mês, a obra de pavimentação de 1.356 metros da via deve ser entregue.  "Não estamos em condições de reclamar das chuvas, mas se tivermos boas temperaturas, em 10 dias concluímos e entregamos mais uma demanda histórica para a nossa comunidade" afirma.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br