ANO: 25 | Nº: 6278
05/03/2018 Cidade

Governo garante aporte financeiro para entregar pavimentação da Attila Taborda em março

Foto: Tiago Rolim de Moura

Previsão é de entrega da obra ainda neste mês
Previsão é de entrega da obra ainda neste mês
Hoje, deve ter início a produção do asfalto que será aplicado na avenida Attila Taborda durante os próximos dias. Desta forma, a obra de pavimentação que dá acesso aos bairros Arvorezinha, Damé e Tarumã entra em sua reta final. O valor para a conclusão da obra será proveniente dos recursos próprios do Governo Municipal.
A obra foi paralisada no segundo semestre de 2016 e a retomada ocorreu em janeiro do ano passado. Através de uma série de ações e medidas de contenção, por parte do Executivo, foi possível destinar o recurso necessário para concretização da obra, inicialmente orçada em R$ 900 mil, mas que deve ser finalizada com investimento superior a R$ 1 milhão após a atualização de valores.
Uma das ações realizadas para garantir a continuidade da obra foi o convite para que as empresas de transporte coletivo participassem da retomada da pavimentação. Ainda em janeiro, foi realizada reunião com o prefeito e representantes das duas empresas. A Anversa colaborou com a doação de material para a execução dos trabalhos.
O titular da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Ronaldo Hoesel, informa que, se as condições climáticas auxiliarem, ainda neste mês, a obra de pavimentação de 1.356 metros da via deve ser entregue.  "Não estamos em condições de reclamar das chuvas, mas se tivermos boas temperaturas, em 10 dias concluímos e entregamos mais uma demanda histórica para a nossa comunidade" afirma.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...