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Prazo das inscrições para contratação de profissionais na Semapa termina amanhã
O período de inscrições para o processo de contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) de Bagé acaba amanhã. Estão sendo disponibilizadas vagas para as funções de engenheiro civil, geólogo, engenheiro ambiental e arqueólogo. As inscrições devem ser feitas via preenchimento de formulário no site da prefeitura.
Conforme o titular da Semapa, Aroldo Quintana, a intenção da pasta é contar com profissionais para sanar a carência de especialistas que atuarão junto ao resto da equipe da secretaria, além de trabalhar no licenciamento da barragem da Arvorezinha, entre outros projetos.
Quintana informa que a atual movimentação das inscrições para o processo seletivo permanece baixa, o que pode ocasionar a confecção de um novo edital que ofereça algumas das oportunidades. Entretanto, o secretário salienta que serão preenchidas as vagas que tiverem profissionais interessados e com o perfil exigido pelo edital.
O titular da pasta explica que os contratos têm prazo de um ano, mas poderão ser renovados, conforme as necessidades do governo municipal. O salário mensal para todas as funções é de R$ 7.541,00, com carga horária de 30 horas semanais.
Entrega dos documentos
Os candidatos que se inscreverem no processo até as 23h59min de amanhã, devem realizar a entrega da documentação necessária entre quinta e sexta-feira, sob pena de perderem a chance de participar da seleção caso não formalizem o procedimento. De acordo com o que está descrito no edital, os documentos podem ser entregues pessoalmente, na sede da Semapa, localizada no Centro Administrativo, ou pelo e-mail meioambiente@bage.rs.gov.br.
Os documentos que deverão ser entregues são: documento de identificação, currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no edital (acompanhado de cópia dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo) e prova de quitação das obrigações militares (certidões ou certificados emitidos pelos órgãos responsáveis).
O edital com as especificações de documentação, orientações e informações sobre funções e salários foi lançado no dia 22 de fevereiro. Mais informações sobre o processo de contratação podem ser acessadas no site da Prefeitura de Bagé, aba Mural – Editais, ou no saguão do Centro Administrativo e da Câmara de Vereadores.