MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prazo das inscrições para contratação de profissionais na Semapa termina amanhã

Publicada em 06/03/2018
Prazo das inscrições para contratação de profissionais na Semapa termina amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Secretário informa que vagas tiveram pouca procura até o momento

O período de inscrições para o processo de contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) de Bagé acaba amanhã. Estão sendo disponibilizadas vagas para as funções de engenheiro civil, geólogo, engenheiro ambiental e arqueólogo. As inscrições devem ser feitas via preenchimento de formulário no site da prefeitura.

Conforme o titular da Semapa, Aroldo Quintana, a intenção da pasta é contar com profissionais para sanar a carência de especialistas que atuarão junto ao resto da equipe da secretaria, além de trabalhar no licenciamento da barragem da Arvorezinha, entre outros projetos. 

Quintana informa que a atual movimentação das inscrições para o processo seletivo permanece baixa, o que pode ocasionar a confecção de um novo edital que ofereça algumas das oportunidades. Entretanto, o secretário salienta que serão preenchidas as vagas que tiverem profissionais interessados e com o perfil exigido pelo edital.

O titular da pasta explica que os contratos têm prazo de um ano, mas poderão ser renovados, conforme as necessidades do governo municipal. O salário mensal para todas as funções é de R$ 7.541,00, com carga horária de 30 horas semanais.

 

Entrega dos documentos

Os candidatos que se inscreverem no processo até as 23h59min de amanhã, devem realizar a entrega da documentação necessária entre quinta e sexta-feira, sob pena de perderem a chance de participar da seleção caso não formalizem o procedimento. De acordo com o que está descrito no edital, os documentos podem ser entregues pessoalmente, na sede da Semapa, localizada no Centro Administrativo, ou pelo e-mail meioambiente@bage.rs.gov.br.

Os documentos que deverão ser entregues são: documento de identificação, currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no edital (acompanhado de cópia dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo) e prova de quitação das obrigações militares (certidões ou certificados emitidos pelos órgãos responsáveis).

O edital com as especificações de documentação, orientações e informações sobre funções e salários foi lançado no dia 22 de fevereiro. Mais informações sobre o processo de contratação podem ser acessadas no site da Prefeitura de Bagé, aba Mural – Editais, ou no saguão do Centro Administrativo e da Câmara de Vereadores.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br