MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Propostas por imóveis da Cooperativa Tritícola Assis Brasil estão sob análise da Justiça

Publicada em 06/03/2018
Propostas por imóveis da Cooperativa Tritícola Assis Brasil estão sob análise da Justiça | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Quarto leilão para venda do complexo registrou dois lances

Realizado no último dia 2, no átrio do Fórum de Bagé, a quarta tentativa de leilão dos imóveis que integram a Cooperativa Tritícola Assis Brasil, em Hulha Negra, foi marcado pela apresentação de duas ofertas de compra do complexo em sua totalidade. Ambas propostas foram encaminhadas para o Judiciário, que agora analisa as condições oferecidas.

O leiloeiro responsável, João Honor Coirollo, desta vez, abriu o leilão para ofertas com os valores das construções e seus respectivos terrenos por 50% do valor anunciado inicialmente, de R$ 3,7 milhão pelos 17 imóveis. Contudo, a preferência seria de quem oferecesse lances pela totalidade dos bens do complexo. Neste caso, como foram duas propostas, ambas seguiram para análise judicial, já que o leilão está relacionado a uma execução fiscal do Estado. 

O prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, confirmou que uma das duas propostas foi do Executivo. Entretanto, preferiu aguardar o retorno quanto à proposta apresentada, que deve sair na sexta-feira, dia 9, para se manifestar.

A outra proposta foi apresentada por um advogado de Porto Alegre, que não teve seu nome divulgado.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br