ANO: 24 | Nº: 8084
19/03/2018 Fogo cruzado

PT em clima de mobilização

Foto: João Ferrer / Especial JM

Mainardi divulgou agenda nos bairros durante final de semana
Mainardi divulgou agenda nos bairros durante final de semana

O diretório municipal do PT dedicou o final de semana à panfletagem, em uma espécie de preparação para o início da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em solo gaúcho. A mobilização iniciada na sexta-feira, 16, visando as atividades de hoje, abrangeu os bairros da zona Norte, entre sábado e domingo.
Com o apoio de carros de som, correligionários e lideranças da legenda, a exemplo do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, distribuíram cópias de um material informativo que relaciona projetos desenvolvidos no município com o apoio do governo federal durante a gestão de Lula. O presidente da sigla no município, Flávius Borba (Dajúlia), avaliou como positiva a ação.
A quarta etapa da caravana de Lula, pelo Brasil, inicia pelo campus da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O ex-presidente deve chegar a Bagé por volta das 9h30min, pelo Aeroporto Internacional Comandante Kraemer. Mobilizações contrárias à presença dele na cidade devem ocupar pontos do centro e da avenida Santa Tecla. A agenda inicia às 10h. À tarde, Lula segue de ônibus, para Santana do Livramento, onde deve se encontrar com o ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...