MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

PT em clima de mobilização

Publicada em 19/03/2018
PT em clima de mobilização | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mainardi divulgou agenda nos bairros durante final de semana

O diretório municipal do PT dedicou o final de semana à panfletagem, em uma espécie de preparação para o início da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em solo gaúcho. A mobilização iniciada na sexta-feira, 16, visando as atividades de hoje, abrangeu os bairros da zona Norte, entre sábado e domingo.
Com o apoio de carros de som, correligionários e lideranças da legenda, a exemplo do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, distribuíram cópias de um material informativo que relaciona projetos desenvolvidos no município com o apoio do governo federal durante a gestão de Lula. O presidente da sigla no município, Flávius Borba (Dajúlia), avaliou como positiva a ação.
A quarta etapa da caravana de Lula, pelo Brasil, inicia pelo campus da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O ex-presidente deve chegar a Bagé por volta das 9h30min, pelo Aeroporto Internacional Comandante Kraemer. Mobilizações contrárias à presença dele na cidade devem ocupar pontos do centro e da avenida Santa Tecla. A agenda inicia às 10h. À tarde, Lula segue de ônibus, para Santana do Livramento, onde deve se encontrar com o ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br