MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aula magna de Direito da Urcamp terá presença do presidente estadual da OAB

Publicada em 22/03/2018
Aula magna de Direito da Urcamp terá presença do presidente estadual da OAB | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reitora, Lia Quintana, entregou convite para Ricardo Breier

A reitora da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Lia Maria Herzer Quintana, convidou, ontem, o presidente da Ordem dos Advogados do Rio Grande do Sul (OAB/RS), Ricardo Breier, para que ele ministre a aula magna do curso de Direito da instituição, em evento agendado para o dia 2 de abril.

Acompanhada do procurador-jurídico geral da Urcamp, Álvaro Meira, e do assessor de Desenvolvimento, Fábio Paz, Lia entregou o convite para o evento, que também deverá ter a participação do presidente nacional da OAB, Cláudio Lamachia.

Breier, em nota publicada no site da OAB, destacou a importância de apresentar a contribuição da Ordem em um momento delicado da história do país no ambiente universitário. O presidente pontuará, na aula magna, segundo adiantado, alguns posicionamentos da entidade e seu papel fundamental em contextos de instabilidade, colocando o Brasil e os brasileiros acima de interesses políticos ou partidários.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br