MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura busca fornecedores de base para instalar ambulantes no Calçadão

Publicada em 22/03/2018
Prefeitura busca fornecedores de base para instalar ambulantes no Calçadão | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estruturas serão montadas no estacionamento, atualmente destinado para motos de passeio

Após não receber propostas na concorrência pública realizada no início do mês, a Prefeitura de Bagé determinou uma alternativa para contratar uma empresa que ficará encarregada em fornecer as bases onde serão fixadas as tendas dos vendedores ambulantes que atuam no centro de Bagé, junto ao Calçadão.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, como as 28 empresas convidadas para o certame não enviaram suas propostas, a pasta precisou adaptar o projeto para diminuir o orçamento da obra, prevista em R$ 20,4 mil, de forma que o Executivo pudesse dispensar a licitação. Para isso, as estruturas, que no projeto inicial seriam feitas de concreto, serão formadas por bases com viga metálica têxtil, mantendo as mesmas dimensões.

De acordo com a arquiteta Joelma Lemos, diretora de Projetos Especiais, a pasta aguarda a aprovação do pedido de dispensa que foi enviado à Secretaria de Economia, Finanças e Recursos Humanos (Sefir). Joelma afirma que, além de diminuir os gastos do governo municipal, a medida também possibilitará uma resposta mais rápida à demanda.

Tendas

A arquiteta salienta que esta licitação será apenas para a instalação das bases. O processo para escolha da empresa encarregada de fazer as tendas já foi realizado e a secretaria deve receber o material até o fim do mês.
No total, serão instaladas 36 tendas, com dois metros de largura e 1,5 metro de profundidade, na avenida General Sampaio, junto ao Calçadão de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br