MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Comemoração pelos 26 anos de Hulha Negra terá sequência no dia 30

Publicada em 27/03/2018

Hulha Negra completou 26 anos de emancipação no dia 24 de março. Durante a semana passada, diversas atividades comemorativas foram realizadas. Em razão da chuva, contudo, parte da programação foi cancelada. Em virtude disto, a prefeitura anunciou que os festejos terão sequência no próximo sábado, dia 30, com festa no ginásio municipal.
Segundo a agenda divulgada, às 9h, acontecerá o início do Dia de Beleza, ação que vai proporcionar cortes de cabelos, maquiagem e manicure gratuita. À tarde, a programação contará com distribuição de cestas de Páscoa para as crianças. Também haverá um momento de brincadeiras "antigas". A banda Velho Abajour vai animar o público. Também está previsto um show musical com uma dupla bajeense.
No final de semana que passou, o sábado teve apresentação de mágica e ilusionismo para os alunos da rede municipal. A programação continuaria no sábado à noite e no domingo, porém foi interrompida pela chuva.

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br