MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Associação dos Aposentados inaugura espaço com homenagem ao ex-presidente Ireno Godinho

Publicada em 04/04/2018

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Bagé (AAPB) está realizando melhorias na sede da entidade. Desde segunda-feira, um novo espaço está à disposição. Trata-se da sala que leva o nome de Ireno Godinho, presidente da entidade entre 1999 e 2016.
O espaço conta com uma sala, televisor, jogos de tabuleiro, cartas, micro-ondas, fogão e um mural, onde os associados podem, inclusive, adicionar fotos das visitas à sala. No lado externo, a associação disponibiliza uma churrasqueira, onde os sócios podem utilizar o espaço para realização de suas confraternizações, mediante agendamento prévio diretamente na associação (rua Monsenhor Costábile Hipólito, 393). "São mudanças que proporcionam maior conforto aos aposentados, pensionistas e sócios colaboradores da entidade e que, ao mesmo tempo, homenageiam uma personalidade muito querida para a associação, que é o ex-presidente Ireno Godinho, um homem com história no magistério e no sindicalismo. Godinho também foi presidente do Sindicato dos Bancários de Bagé e Região", destaca o presidente da AAPB, Ênio Lence.
Além disso, a fachada do prédio irá receber um novo visual, com letreiro e pintura nova. Houve a colocação de um piso antiderrapante no acesso às salas de atendimento médico, odontológico e fisioterápico. "Fazemos isso para proporcionar maior conforto aos associados que precisam utilizar nossos serviços, e estamos investindo no patrimônio da entidade, que é voltada para seus associados", salienta o tesoureiro Valdir Tavares.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br