MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura de Hulha Negra lança concorrência para construção de pontes

Publicada em 04/04/2018
Prefeitura de Hulha Negra lança concorrência para construção de pontes | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pontilhão será erguido em localidade do assentamento Abrindo Fronteiras

A Prefeitura de Hulha Negra lançou, ontem, dois editais para contratação de empresas que serão responsáveis pelas obras de construção de pontes no município. As licitações serão realizadas na modalidade de tomada de preço, em que vence aquele que apresentar a proposta com menor valor, e ocorrem nos dias 18 e 19 de abril, às 9h, no Centro Administrativo do município. Os editais estão disponíveis no site da prefeitura, através do link: www.hulhanegra.rs.gov.br/licitacoes.
A primeira licitação, no dia 18, prevê a construção de um pontilhão feito com tubo de concreto, no assentamento Abrindo Fronteiras, localizado na BR-153, há 30 quilômetros da sede do município. A obra será custeada através de recursos da Consulta Popular.
Já a licitação que ocorre no dia 19 de abril pretende escolher a empresa que fará uma estrutura de concreto armado na rua Laudelino da Costa Medeiros, situada na sede do município. Conforme o secretário de Obras de Hulha Negra, Wagner Tavares, o objetivo da obra é substituir outra estrutura interrompida desde 2016, em virtude de frequentes alagamentos na região.
O edital prevê uma base de dez metros de largura por dez metros de comprimento, com áreas para pedestres, de 1,5 metros em ambos os lados. A construção está orçada em um valor máximo de aproximadamente R$ 170,7 mil, através de recursos próprios do município. Segundo o secretário, apesar da empresa ter o prazo de 90 dias, a expectativa é que a obra seja concluída em cerca de dois meses após o início, antes da Festa do Colono.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br