MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura vai participar de novo edital do Cartão Reforma

Publicada em 04/04/2018
Prefeitura vai participar de novo edital do Cartão Reforma | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Secretaria de Assistência Social está habilitada para cadastrar moradores de quatro bairros

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) está habilitada para participar do segundo edital do Cartão Reforma, lançado no início de março. O processo irá habilitar 200 famílias dos bairros Castro Alves, Floresta, Vicente Gallo Sobrinho e Fênix. A pasta deve realizar um mapeamento dos bairros e, posteriormente, abrir as inscrições.
De acordo com o coordenador de convênios da Smasi, André Barcelos de Deus, cada família terá direito a enumerar até cinco reformas necessárias para suas residências. Os beneficiários poderão receber até R$ 8 mil, que devem ser usados como subsídio para compra de materiais de construção destinados a melhorias nas unidades habitacionais.
Os valores do Cartão Reforma do ano passado ainda não foram liberados pelo Ministério das Cidades. Barcelos informa que os projetos estão sendo avaliados pela Caixa Econômica Federal e a expectativa é de que sejam liberados até o final deste mês.
Ainda segundo Barcelos, no primeiro edital, foram cadastradas 263 famílias e 175 devem ser contempladas. “O número de projetos ainda depende da avaliação das documentações encaminhadas pelas famílias”, disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br