MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Jantar beneficente arrecada verbas para Santa Fé

Publicada em 07/04/2018
Jantar beneficente arrecada verbas para Santa Fé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento teve show do músico Joca Martins

O pavilhão central da Associação Rural sediou, na noite de quinta-feira, um jantar beneficente em prol da cidade cenográfica de Santa Fé. A iniciativa, promovida pela Associação Centro Cultural e Turística Cidade de Santa Fé, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), contou com mais de 200 ingressos vendidos.
O presidente da entidade, Flávio Cantão, comemorou a adesão dos bajeenses. "Ficamos muito felizes em perceber o salão cheio. Significa que a população não só foi sensibilizada pela causa, como também dá importância ao ponto turístico", ressalta.
Presente no evento, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, elogiou a inciativa da associação, que busca resgatar um espaço de grande potencial turístico na região. "Quando a sociedade civil organizada trabalha em conjunto com o poder público, ações fantásticas como esta são viabilizadas. A prefeitura apoia o trabalho da associação e também busca recursos para que Santa Fé continue erguida", salienta.
Ao final da noite, um quadro doado pela pintora Vone Garcia foi leiloado, com renda revertida para os reparos necessários na estrutura de Santa Fé. A obra foi arrematada pela filha do secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ronaldo Hoesel, Maria Fernanda Hoesel.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br