MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Distrito Industrial confirma instalação de nova empresa

Publicada em 10/04/2018
Distrito Industrial confirma instalação de nova empresa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Área ocupada será de 5,6 hectares

Com valor do hectare reajustado, o Distrito Industrial confirma a instalação de uma nova empresa. Há algum tempo, o Jornal MINUANO já havia noticiado o interesse da empresa Agropick Brasil Comércio de Sementes pelo empreendimento. Publicada ontem, no Diário Oficial, a escritura pública de promessa de compra e venda da área foi reconhecida pelo Estado.

O diretor do Departamento de Ações e Programas Especiais (Dape) da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Lucídio Ávila, explica que esta foi a última etapa burocrática antes do início da obra de construção da empresa na área reservada. Com o reconhecimento da escritura, a Agropick tem o prazo de 30 meses para iniciar e finalizar a obra e entrar em operação.

A escritura foi assinada em dezembro do ano passado, mas somente agora foi reconhecida. A partir de agora, começa a correr o prazo de pagamento parcelado da área, com um total de 56.855,61 metros quadrados ou 5,6 hectares. “A escritura definitiva só é liberada após a quitação do valor total da área, e se a empresa já estiver funcionando”, explica Ávila.

Outras empresas, conforme adiantado pelo diretor, também mantêm interesse em se instalar no local. Contudo, estão na fase de apresentação e avaliação das cartas-propostas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br