ANO: 23 | Nº: 5915
14/04/2018 Cidade

Segunda edição do livro "Andarilhos" será lançada em Porto Alegre

Foto: Reprodução JM

Editora Taverna assina nova apresentação
Editora Taverna assina nova apresentação

Após a primeira edição de "Andarilhos", do escritor bajeense Rodrigo Tavares, ter esgotado, o livro está de casa nova. Com nova diagramação, acabamento e apresentação de textos, a segunda edição é assinada pela editora Taverna, novo selo editorial de Porto Alegre, que já carrega toda a bagagem adquirida pelos editores que mantém a Livraria Taverna, no Centro Histórico da Capital. O lançamento acontecerá no dia 20 de abril, a partir das 19h, na Livraria Taverna (Fernando Machado, nº370).
Na ocasião, haverá sessão de autógrafos e bate-papo com R. Tavares e Guilherme Suman, professor de Literatura, que irá comentar e conduzir a conversa.
Sobre o escritor
Tavares é natural de Bagé. Escritor, é especialista em direito trabalhista e pós-graduado em criação literária. É autor de "A tropeada", "Contos sangrentos", "Noite escura" e "Andarilhos". É um dos idealizadores do FestFronteira Literária, festival voltado à promoção e discussão da literatura na cidade de Bagé, que teve a sua primeira edição em 2017. Atualmente, Tavares está participando da tradicional Oficina Literária do escritor Assis Brasil.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...