MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé briga pelo primeiro lugar na Boca do Lobo

Publicada em 21/04/2018

O jalde-negro vai brigar pela liderança neste domingo, em partida contra o Pelotas, na Boca do Lobo. O jogo está marcado para iniciar às 16h. O Bagé está com 18 pontos, em terceiro lugar na tabela. O áureo-cerúleo tem apenas um ponto a mais e lidera o grupo A.

Se vencer, o Bagé poderá ficar em primeiro lugar, com 21 pontos. O time vai depender, mesmo em caso de vitória, do resultado da partida entre Aimoré e Guarani de Venâncio Aires. O Índio Capilé também tem 18 pontos, mas está a frente do jalde-negro nos critérios de desempate, ficando em segundo lugar.

Nos demais jogos, o Internacional de Santa Maria recebe o São Gabriel. O mandante soma 16 pontos e permanece na zona de classificação, independente do resultado. O Lajeadense está em quinto, com 12 pontos, e não tem como alcançar a equipe santamariense. Todos os jogos estão marcados para o domingo.

Rodada

Lajeadense x Santa Cruz

Inter SM X São Gabriel

Aimoré x Guarani – VA

Pelotas x Bagé

 

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br