MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Festa de São José tem programação definida

Publicada em 25/04/2018

A Festa de São José 2018 acontece no dia 1º de maio, data que homenageia o santo conhecido como "padroeiro dos trabalhadores". O evento é promovido pelas comunidades de São José e Sagrada Família, junto ao Movimento Familiar Cristão. As atividades iniciam a partir das 10h, com a procissão que sairá da Igreja Sagrada Família em direção à capela de São José, onde os devotos serão recebidos com uma missa solene festiva.
Às 11h30min, os devotos podem participar de um almoço, com galeto, massa, salada e polenta, que estará sendo vendido na capela, pelo valor de R$ 25. Durante a tarde, a programação terá um bingo, cujas cartelas também serão vendidas na capela.  

Tríduo
O tríduo preparatório para a celebração será realizado na Capela de São José, de 28 a 30 de abril, às 19h30min. Conforme o diácono da capela, Horacil Dutra, conhecido como Pai João, as celebrações contarão com leitura do terço, pregação da palavra e bênção do santíssimo. No dia 28, após o tríduo, as festividades também contarão com uma pastelada. Já no dia 29, às 11h30min, será realizada uma feijoada na capela.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br